Audiência Pública debate alterações no Código Sanitário de Ribeirão Preto

Compareceram representantes da Vigilância Sanitária Municipal e de entidades de proteção animal
Audiência Pública debate alterações no Código Sanitário de Ribeirão Preto

Nesta segunda-feira (08), uma Audiência Pública solicitada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal debateu possíveis alterações no Código Sanitário de Ribeirão Preto, contidas no Projeto de Lei Complementar 64/2022.

A Audiência foi conduzida pelo presidente Comissão, vereador Renato Zucoloto (Progressistas), e contou com a participação dos vereadores André Rodini (Novo) e França (PSB).  Compareceram à reunião representantes da Vigilância Sanitária Municipal e de entidades de proteção animal. Os participantes tiveram oportunidade de expressar seus questionamentos e sugestões nos microfones do Plenário.

A reunião completa está disponível no canal do YouTube da TV Câmara Ribeirão, através do link:  https://www.youtube.com/watch?v=2FlPwO1f82Y

Texto: André Luís de Jesus/Fotos: Thaísa Coroado